Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 21 de agosto de 2025 - 3:18h
Parceiros

ALERJ devolve meio bilhão aos cofres do Estado

#compartilhe

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) devolveu, este mês, R$ 500 milhões de recursos do seu caixa e orçamento próprio aos cofres do Estado.

O montante é resultado de ações da gestão controlada de recursos nos últimos anos, com melhoria de governança e redução de custos, cita o secretário-geral Wagner Victer.

O engenheiro que passou por diferentes órgãos do Estado desde 1998 e atualmente administra a Assembleia ressalta que o modelo de gestão virou referência para outras Casas Legislativas do País, cujos deputados procuraram o presidente André Ceciliano para trocar experiências.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.