Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 12 de julho de 2025 - 7:49h
Parceiros

Os laços judiciais dos advogados da família Klein

Foto: Reprodução
#compartilhe

Depois de defenderem juntos a J&F Investimentos na briga pela Eldorado Celulose, os advogados estrelados Walfrido Warde e Eduardo Munhoz se reencontram mais uma vez do mesmo lado de uma grande disputa empresarial.

Warde assumiu a defesa de Saul Klein na briga para ampliar sua fatia do inventário de seu pai, Samuel, fundador da Casas Bahia. Já Munhoz defende dois sobrinhos de Saul e netos de Samuel, Rafael e Natalie Klein, em diversas disputas.

Embora tenham interesses aparentemente opostos na divisão dos bens de Samuel, Warde e Munhoz juntaram petições em nome de seus clientes com argumentos e pedidos idênticos, em processos diferentes, em um espaço de apenas 14 dias.

O alvo de ambas as petições foi o empresário Michael Klein. Seu irmão Saul quer uma parte da herança deixada para ele e seus filhos Rafael e Natalie disputam com ele o controle da Casas Bahia – que já teve campanha de mídia famosa com o bordão “Quer pagar quanto? Quer pagar quando?” e hoje assiste à disputa familiar.

A assessoria do Warde Advogados se resumiu em avisar que defende os interesses de Saul Klein. A banca de Munhoz não se pronunciou até o fechamento da Coluna.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.