A Brasilcap, empresa de capitalização do grupo BB Seguros, reafirmou seu papel como agente de transformação social ao participar, pela décima primeira vez, como patrocinador e doador do Teleton, realizado no sábado, dia 8 de novembro.
Representada por seu presidente, Antonio Carlos Teixeira, e por seu diretor comercial e de clientes, Pablo Ricody, a companhia fez uma doação de R$ 2 milhões para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
“Fizemos uma doação de R$ 2 milhões à AACD, ajudando o Teleton a bater a meta de arrecadação, que chegou a R$ 37,2 milhões nesta edição! Já são 11 anos de parceria entre Brasilcap e AACD e quase R$ 200 milhões destinados, viabilizando mais de 2 milhões de atendimentos especializados a pessoas de todas as idades. Tudo isso só é possível graças à força da filantropia premiável, uma modalidade que une solidariedade e oportunidade para todos os envolvidos. E graças também aos nossos clientes, que fazem o bem ao destinar seus resgates para causas como essa e ainda concorrem a prêmios”, destacou Teixeira.

