Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 20 de novembro de 2025 - 20:48h
Parceiros

Esfera Brasil debate segurança pública e transição energética em seminário no RJ

Esfera Brasil irá realizar seminário no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação
#compartilhe

A Esfera Brasil reunirá autoridades do Governo Federal, lideranças do Rio de Janeiro e executivos de destaque na 3ª edição do Seminário Esfera Rio, que será realizado no dia 29, no Copacabana Palace, na capital fluminense. O encontro promoverá debates sobre segurança pública, desenvolvimento nacional, segurança energética, cidades conectadas e soluções para integrar investimentos públicos e privados em setores estratégicos.

Entre os participantes confirmados estão os ministros Vinicius de Carvalho (CGU) e Bruno Dantas (TCU), o secretário de Segurança Pública do Estado do Rio, Victor dos Santos, o secretário especial do PPI da Casa Civil da Presidência da República, Marcus Cavalcanti, e os deputados federais Danilo Forte (CE), Rubens Júnior (MA), Julio Lopes (RJ) e Hugo Leal (RJ).

Também participam lideranças empresariais como Roberto Ardenghy, presidente do IBP (Instituto Brasileiro do Petróleo), Elbia Gannoum, presidente-executiva da Abeeólica (Associação Brasileira de Energia Eólica), Mariana Pescatori, diretora regulatória da Hidrovias do Brasil, Aguinaldo Bailon, CEO da Cedae, Hazenclever Lopes Cançado, presidente da Loterj, Anselmo Leal, diretor-presidente da Águas do Rio, e o advogado tributarista Luiz Gustavo Bichara.

O evento integra a agenda nacional da Esfera Brasil para reunir governo, empresas e especialistas em conversas estratégicas sobre o futuro econômico e social do país.

Personalidades importantes estarão presentes no evento promovido pela Esfera Brasil – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.