Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 28 de novembro de 2025 - 14:43h
Parceiros

Em Brasília, Roberto Justus apresenta painel sobre construção industrializada

Roberto Justus participará de evento no Distrito Federal - Foto: Divulgação
#compartilhe

O empresário Roberto Justus, CEO do Grupo SteelCorp, apresenta em Brasília, na próxima terça-feira (2), um painel sobre como a inovação estratégica tem norteado a atuação de guiado as incorporadoras imobiliárias em tempos de alta competitividade. Referência em construção industrializada, a SteelCorp inaugurou em setembro uma nova fábrica em Cajamar (SP), com capacidade de produzir até 10 mil unidades habitacionais por ano.

O painel é parte do Conexão CBIC, evento que vai reunir lideranças do setor da construção, autoridades e especialistas em Brasília.

Evento terá presença lideranças do setor da construção, autoridades e especialistas – Imagem: Divulgação

A programação engloba ainda painéis sobre as recentes mudanças no financiamento imobiliário, tendências de sustentabilidade no pós-COP30, perspectivas sobre as prioridades políticas e econômicas para o próximo ano e o impacto das incertezas globais na economia brasileira.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.