Os Correios continuam a malandragem de cobrar caro dos clientes, com promessa de entregar em dois a três dias, mas cortou boa parte dos contratos com as companhias aéreas parceiras.
Mais um caso: Uma cidadã de Campo Largo (PR), colada em Curitiba, enviou dia 17 de novembro um Sedex para o interior de Minas. Pagou surreais R$ 123. Até ontem, 10 dias depois, nada. O status da encomenda estava em trânsito para BH.
Até a manhã desta sexta-feira (28), o objeto postado ainda não tinha chegado a Belo Horizonte para ser encaminhado a Zona da Mata mineira. Procurada, a assessoria dos Correios ainda não respondeu.
Mas não é de hoje que os Correios vêm decepcionando em vários cantos do Brasil. Em sua edição do dia 22 de setembro, por exemplo, a Coluna relatou caso de um Sedex enviado de Brasília para Salvador, com promessa de ser entregue no dia seguinte, mas que demorou oito dias para chegar ao destino. Veja o caso no link a seguir: https://tinyurl.com/msmheszv.

