A Enel São Paulo lança projeto de Eficiência Energética que beneficiará quatro unidades do TRE paulista, com R$ 2,9 milhões em investimentos. O programa da é viabilizado pela ANEEL e prevê economia de R$ 285 mil/ano.
Serão trocadas cerca de 300 lâmpadas convencionais por modelos de tecnologia LED. E 130 aparelhos de ar-condicionado tipo split por equipamentos de maior desempenho energético.
As melhorias serão implementadas em prédios localizados na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Rua Francisca Miquelina, Rua Doutor Falcão Filho e Rua General Júlio Marcondes Salgado. As obras têm início previsto para julho e conclusão até dezembro deste ano.

