Nesta terça-feira, 1º de setembro, o ‘GloboNews Debate’ volta à grade da “GloboNews” com edições especiais dedicadas a temas centrais da corrida eleitoral. Mediado por Julia Duailibi, o programa reunirá convidados com diferentes visões para discutir assuntos que estarão no centro das decisões dos eleitores, como economia, segurança pública, equilíbrio fiscal, política externa, saúde e educação. O programa irá ao ar a partir das 21h.
A estreia será dedicada à economia e contará com a participação de Daniella Marques, coordenadora da pauta econômica da campanha de Flávio Bolsonaro (PL); Dario Durigan, porta-voz econômico da campanha de Lula da Silva (PT); e Roberto Brant, coordenador do plano de Governo de Ronaldo Caiado (PSD).
Ao longo do programa, os convidados apresentarão e discutirão propostas, prioridades e caminhos para os principais desafios econômicos do País.

