Brasília -
loader-image
Brasília, BR
3:45 am,
temperature icon 18°C
céu limpo
Humidity 88 %
Wind Gust: 0 Km/h
30 de abril de 2024 - 3:45h
Parceiros
Brasília - 30 de abril de 2024 - 3:45h
loader-image
Brasília, BR
3:45 am,
temperature icon 18°C
céu limpo
Humidity 88 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

Ministros-candidatos abusam da FAB para voos pré-eleitorais

#compartilhe

Antes que seja tarde, os ministros pré-candidatos abusam do conforto dos jatinhos da FAB em visitas às suas bases eleitorais. De 20 a 22 de Dezembro pelo menos dois deles fizeram agenda de pré-campanha com desculpa de acompanhar programas. Escolhido por Lula para disputar o governo de SP, Alexandre Padilha (Saúde) fez seis voos. De SP  para Ribeirão Preto, Marília, Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto. Candidato à reeleição para a Câmara, Pepe Vargas (PT), do Desenvolvimento Agrário, voou para visitas a aliados em Porto Alegre, Santa Maria, Passo Fundo e Caxias do Sul.

Ego saudável. A agenda entrega Padilha: visitas para assinaturas de portarias e liberação de verbas, usualmente realizadas no gabinete. E visitas a hospitais e UPAs para receber aplausos.

Diário de bordo. Depois que a Coluna citou farra do ministro da Micro e Pequena Empresa, Afif Domingos, em voos semanais de Brasília para casa, ele passou a citar ‘A serviço’.

Sim, Sr., Sim Sra. O Comando da FAB não pode fazer nada a não ser acatar as ordens do vaivém de suas excelências. O ponto positivo é que os pilotos acumulam experiência.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.