Brasília -
loader-image
Brasília, BR
12:52 pm,
temperature icon 28°C
algumas nuvens
Humidity 47 %
Wind Gust: 0 Km/h
30 de abril de 2024 - 12:52h
Parceiros
Brasília - 30 de abril de 2024 - 12:52h
loader-image
Brasília, BR
12:52 pm,
temperature icon 28°C
algumas nuvens
Humidity 47 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

Baderneiros acuados

#compartilhe

A Polícia Federal e a Interpol já fecharam acordos com as polícias de 31 países, que enviaram policiais para o Brasil durante a Copa da FIFA. Cada país enviará até sete policiais – e quatro deles poderão entrar nos estádios, com suas fardas de origem, mas sem armas, para intimidar torcedores problemáticos e até prendê-los. Os mapeamentos já avançam e a Interpol recebeu uma lista com os potenciais torcedores baderneiros que virão para a Copa. O foco são os holigans da Europa e os argentinos, revela o chefe da Interpol, delegado  Luiz Eduardo Navajas.

Cara a cara. A lista será enviada aos departamentos de imigração nos aeroportos, e eles serão identificados e revistados assim que desembarcarem.

Vistoria.. A Comissão de Segurança Pública da Câmara vai visitar as comunidades da Maré e Alemão, para verificar as políticas de segurança das UPPs.

..oficial. Segundo o deputado Pauderney Avelino (DEM-AM), presidente da Comissão, há relatos de que a ocupação policial não é seguida da social, e o tráfico continua forte.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.