Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 12 de maio de 2025 - 10:12h

Um festival de dossiês na campanha

#compartilhe

Vídeo, áudios, foto em atitude suspeita – vale tudo na reta final de campanha na tentativa de derrubar adversários nas urnas. Pelo menos três casos vieram à tona nos últimos dias, e podem causar estrago na candidatura de candidatos a governo. Material guardado há tempos. No Pará, vazou áudio de 2011 da filha do governador Simão Jatene com curioso interesse nas empresas devedoras do Estado. No Amazonas, o áudio de um secretário do governador José Mello negociando votos com o maior traficante; e no Amapá, um vídeo do governador Camilo Capiberibe com suposta propina.

Te prepare. O PT não fica atrás. Há fortes indícios de que prepara uma bomba contra Aécio Neves para ser solta até sexta-feira. A conferir.

Listinha. No Pará, o MP e a Assembleia vão investigar por que Izabela Jatene queria a lista das 300 maiores devedoras do Estado. Ela foi pega sem querer num grampo da Polícia.

Pacotinhos. No AP, o vídeo de Capiberibe não tem áudio, é de quando deputado estadual. Não há provas de que recebe dinheiro, mas ele guarda apressado dois pacotes numa bolsa.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.