Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 23 de dezembro de 2025 - 14:12h
Parceiros

Especialista alerta que neutralidade é o caminho na publicidade

Claudia Martinez, CEO do Grupo She - Foto: Divulgação
#compartilhe

A campanha das Havaianas, em que a atriz Fernanda Torres inicia com a frase “eu não quero que você comece 2026 com o pé direito”, gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais, em razão do seu viés ideológico.

A CEO do Grupo She, Claudia Martinez, que trabalha com gestão de risco reputacional, aconselha as empresas a adotarem a neutralidade, sobretudo em tempos de polarização.

“Manter uma postura neutra é fundamental, especialmente em um mercado diversificado. Para mitigar riscos é primordial que as marcas e suas principais áreas estejam descontaminadas e isentas de partidarismos e posicionamentos político-ideológicos”, avalia Claudia.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.