Por Leandro Mazzini, editor da Coluna
Fofocas de alcoviteiras eleitorais dos carpetes do Congresso Nacional espalham que os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Ciro Nogueira (PP-PI) estão brigados. Em contato com a Coluna, ambos desmentem neste domingo. Flávio diz ainda que se aconselha com Ciro.
“Eu e Flávio estamos mais unidos do que nunca, e há uma nota aí completamente fora da realidade”, diz Ciro, diante de uma publicação que saiu num jornal de circulação nacional.
O boato é que o senador filho do ex-presidente da República estaria enciumado sobre o avanço da Federação PP-União e o nome de Ciro ventilado para vice na eventual chapa presidencial de Tarcísio de Freitas (hoje no Republicanos).
Em contato com a reportagem, o senador Flávio lembrou a parceria partidária de longa data:
“Nossa vitória em 2026 está na união da centro direita. Por isso, daqui até lá, parte da mídia inventará intrigas onde não existem para tentar nos dividir. Já estou com alguma quilometragem para não cair nessas bobagens. Ingressei na política pelo Progressistas, que em 2002 se chamava PPB e tinha como presidente um ícone chamado Francisco Dornelles. Ciro Nogueira segue os mesmos passos e o tenho como amigo e conselheiro político”, diz o senador carioca.