Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 12 de julho de 2025 - 1:48h
Parceiros

“Hipster da PF” morre com disparo de espingarda em Goiás

Foto: Divulgação
#compartilhe

Conhecido nacionalmente como o “hipster da Federal’, com 111 mil seguidores no instagram, o agente de PF Lucas Valença foi baleado nesta madrugada e morreu num distrito de Buritinópolis, em Goiás. Segundo B.O. recebido pela reportagem (confira print abaixo), ele teria tentado invadir uma residência rural, visivelmente em confusão mental – conforme relato do autor do disparo – e foi baleado no abdômen. A notícia foi publicada em primeira mão às 8h25 de hoje pelo Twitter da Coluna Esplanada.


O dono do sítio e autor do disparo é Marcony dos Anjos. Conforme B.O. , ele estava em casa com a esposa e filha menor e ouviu gritos do lado de fora da casa. Segundo relata, ele agiu em legítima defesa depois que Valença teria desligado a energia da casa e avançado para a residência, aos gritos de que havia “demônios” no local.


Procurados pela reportagem, o delegado plantonista Adriano Jaime da Delegacia Regional de Posse (GO), confirmou o óbito nesta manhã de quinta-feira (3). O presidente da Fenapef, Marcus Firme, lamentou o ocorrido.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.