Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 16 de setembro de 2025 - 4:20h
Parceiros

Montanha russa promete emoções

#compartilhe

Grandes emoções no mundo político-partidário estão previstas nos próximos três dias no Congresso Nacional, com reflexo imediato no Palácio do Planalto.

A montanha russa começou pela manhã. A ministra Cármen Lúcia (STF) homologou 77 delações e o empresário Eike Batista ameaça“abrir o jogo” no esquema de propina que atinge, principalmente, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB).

No meio da tarde, quatro pré-candidatos entraram com um mandado de segurança contra o deputado Rodrigo Maia (Dem-RJ).

Apoiado pelo Palácio do Planalto, Maia é questionado no projeto da reeleição à presidência da Câmara, que pode derrubar o tabuleiro construído até este momento.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.