Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 9 de maio de 2025 - 17:37h

Pazuello vai a Houston representar o País na 13ª edição do Brazil Energy Meeting

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
#compartilhe

O deputado federal General Pazuello (PL-RJ) está em Houston, nos Estados Unidos, onde participa da 13ª edição do Brazil Energy Meeting. O evento acontece no Westin Oaks Hotel.

Presidente da Frente Parlamentar em Apoio ao Petróleo, Gás e Energia, o parlamentar foi conhecer o que há de mais moderno no setor, dialogar com os grandes players do mercado e lutar pelos interesses das empresas que movem o desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro. Aproximadamente 70% do PIB industrial fluminense vem da indústria de petróleo e gás.

“Isso é mais do que uma agenda internacional — é um compromisso com o futuro do nosso estado”, escreveu o deputado em uma postagem em seu perfil no Instagram. E completou: “Representar esse setor é representar o povo fluminense, é garantir empregos, investimentos e crescimento para milhões de famílias. Seguimos firmes, com responsabilidade, trabalho e visão de futuro!”.

Considerado um evento fundamental nos setores brasileiros de petróleo, gás e energia, o Brazil Energy Meeting é uma plataforma para líderes do setor, formuladores de políticas e stakeholders discutirem tendências, desafios e inovações no cenário energético. Realizado anualmente durante a OTC Houston e bienalmente durante a OTC Brasil, o encontro promove a colaboração e o compartilhamento de conhecimento, tornando-se vital para moldar o futuro da energia no Brasil.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.