Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 10 de maio de 2025 - 4:49h

Detran do Rio lança plataforma virtual de atendimento ao usuário

Foto: Governo do Estado do Rio de Janeiro
#compartilhe

O Detran.RJ lançou um novo canal de comunicação com os cidadãos. Desde ontem o sistema do órgão conta com o o Fale Conosco, o novo chatbot do site do Detran. O novo canal vai disponibilizar as informações disponíveis no sistema do Departamento nos setores de veículos, habilitação e identificação civil. O serviço conta com uma atendente virtual e disponibiliza links sobre o que é cada serviço, como proceder para obter o documento ou receber o atendimento desejado.

O chat também disponibiliza informações sobre serviços importantes como licenciamento anual e transferência de propriedade de veículos, como obter a primeira carteira de habilitação, renovação da CNH, primeira e segundas vias da carteira de identidade, substituição da Permissão para Dirigir pela CNH, e também sobre o sistema Desmonte-RJ, que dá mais transparência ao comércio de sucatas de veículos e de peças usadas no Estado do Rio.

Equipe Esplanada com informações do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.