Brasília -
loader-image
Brasília, BR
8:25 pm,
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 61 %
Wind Gust: 0 Km/h
18 de abril de 2024 - 20:25h
Parceiros
Brasília - 18 de abril de 2024 - 20:25h
loader-image
Brasília, BR
8:25 pm,
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 61 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

Ação Penal no STJ enquadra figurão da Justiça do Rio

#compartilhe

Uma ação penal (nº 711) que corre em segredo no Superior Tribunal de Justiça desde Setembro cai como bomba em figurão da Justiça fluminense e tira o sono de procuradores e juízes. Todos são réus denunciados por agressão verbal a uma advogada dentro da Lei Maria da Penha. Ela pede indenização de R$ 100 milhões a L.R.B., o principal réu, e diz ter gravações de reunião em que foi insultada pelo grupo. O caso está com a ministra Eliana Calmon, em vistas no Ministério Público.

DATA VENIA?! A vítima é a advogada M.M.C.B., que, segundo denúncia, foi insultada, difamada e injuriada durante, segundo relata, audiência num tribunal em Maio de 2012.

PERSEGUIÇÕES. A advogada cancelou registro na OAB. Pretende deixar o país. Em seu site pessoal, acusa o grupo de perseguição. Mas recai sobre ela suspeição de mania de perseguição.

A PROVA? As gravações, segundo a vítima, estão de posse de um cartório criminal do tribunal. Houve pedido para apreensão da fita. A vítima está incomunicável.

A ORIGEM. A ação teve origem no Juizado Especial Criminal de Botafogo, no Rio, onde, em consulta da coluna, funcionário relatou ‘perturbação à ordem e tranquilidade’.

1 comentário em “Ação Penal no STJ enquadra figurão da Justiça do Rio”

  1. pastor TUPIRANI

    VIVEMOS HOJE UMA SELVAGERIA JURIDICA(QQUER HORA O SISTEMA NAO COMPORTA MAIS),QUALQUER BABACA QUE NAO TEM HONRA NEM DIGNIDADE, QUE NAO FOI ENSINADO DESDE CRIANCA A TER POSTURA E HONRARR O GEN DE MACHO OU FEMEA, SEMPRE QUE VE SEUS INTERESSES CONTRARIADOS E NAO CONSEGUEM COMBATER, APELAM LOGO PARA A SELVAGERIA JURIDICA….COMO SE ISTO NAO ESTIVESSE PROXIMO DO FIM.
    TUPIRANI, O UNICO.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.