Now Reading:
Alô, São Paulo!

Enquanto o Estado de São Paulo corre risco de desabastecimento de água, o governo federal avança na tecnologia de transformar água do mar em potável, uma tecnologia desenvolvida pela Universidade da Paraíba. A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, desembarca em Alagoas na terça para entregar 24 sistemas de dessalinização a 24 comunidades rurais de 12 cidades. O programa, em parceria com o governo de Alagoas, investiu R$ 2,2 milhões para levar água a cerca de 8 mil moradores. A tecnologia já beneficia 100 mil pessoas no semiárido brasileiro.

Cartão vermelho. ‘Dilmistas’ comemoram. O deputado licenciado André Vargas é defensor escancarado do ‘Volta, Lula!’, no lugar da candidatura de Dilma. Foi para o chuveiro mais cedo.

Ensaio. Aécio Neves dá mostras de que pode ter a federal Mara Gabrilli (PSDB-SP) como sua vice na chapa. Prestigiou com ela ontem feira de produtos para deficientes físicos.

Mistério. Há quem jura que viu, mas não deu provas. O doleiro Alberto Youssef estaria na comitiva de Dilma para Cuba, na inauguração do porto de Mariel. O Planalto nega.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.