Brasília -
loader-image
Brasília, BR
7:52 pm,
temperature icon 26°C
céu limpo
Humidity 57 %
Wind Gust: 0 Km/h
18 de abril de 2024 - 19:52h
Parceiros
Brasília - 18 de abril de 2024 - 19:52h
loader-image
Brasília, BR
7:52 pm,
temperature icon 26°C
céu limpo
Humidity 57 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

Alves ordena investigação sobre livreto apócrifo

#compartilhe

Mal assumiu e o presidente da Câmara, deputado Henrique Alves (PMDB-RN), fez o primeiro ato. Pediu à Segurança e recebe hoje os vídeos que vão revelar quem encomendou o livreto apócrifo contra ele. Suspeita-se de um colega do Centro-Oeste. Os seguranças da Câmara notaram: no Domingo, às 22h30, um Gol vermelho parou na Chapelaria e dele foram descarregadas dezenas de pacotes. Pela manhã, os livretos com relatórios sobre denúncias contra Alves apareceram em todos os gabinetes dos Anexos 3 e 4.

TOP VINGANÇA. A minuciosa distribuição do livreto, em mais de 400 gabinetes, foi um trabalho de madrugada. Os vídeos vão identificar o caminho dos pacotes, o remetente e o escrete.

TEMPESTADE À VISTA. Alves, no discurso antes da eleição que o consagrou, mandou o recado: sei quem é, mas o fogo amigo vai sucumbir às chuvas de verão…

VIDA QUE SEGUE. Cena no Salão Verde: o candidato Júlio Delgado sob holofotes de dezenas de fotógrafos e câmeras. Ao lado, Marco Maia, que deixou a presidência, mirava uma lente da TV Câmara.

Leia a íntegra da coluna nos jornais (ao lado)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.