Brasília -
Brasília, BR
nublado 27°C
nublado
28 de fevereiro de 2024 - 20:40h
Rádios parceiras
Brasília - 28 de fevereiro de 2024 - 20:40h
Brasília, BR
nublado 27°C
nublado
Rádios parceiras

Bondinho Pão de Açúcar e Cristo ganham iluminação laranja pelo aniversário da Refit

Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro
#compartilhe

Dois dos pontos mais icônicos do Rio de Janeiro – o Parque Bondinho Pão de Açúcar e o Cristo Redentor – receberam uma iluminação especial na cor laranja, na noite desta quarta-feira (14), em homenagem aos 68 anos de fundação da Refit.

A refinaria é patrocinadora de ambos e financia projetos de preservação ambiental e a manutenção do Bondinho Pão de Açúcar, assim como ajuda na manutenção do monumento e no desenvolvimento dos projetos sociais do Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor.

Esse apoio da Refit contribui de forma direta e consistente com o desenvolvimento do Rio de Janeiro, além de gerar riqueza para a cidade.

“A Refit completa 68 anos de existência e operações, vivendo um momento especial de muitas conquistas e reconhecimentos do mercado a que se dedica. Nos sentimos muito orgulhosos pelo aniversário e atual vigor! Continuamos ampliando nossos mercados, contando diariamente com centenas de colaboradores muito comprometidos com o trabalho, resultando na eficiência do negócio e expansão da Companhia. Temos orgulho de patrocinar o Cristo Redentor, uma das maravilhas do mundo, e também o Parque Bondinho Pão de Açúcar, e assim nos integrar às referências da cidade e do Estado para o Brasil e mundo. Parabéns à Refit e a todos envolvidos com este negócio neste dia tão especial”, destaca o CEO da Refit, Jorge Monteiro.

“Anunciamos no início do ano, com muito entusiasmo, a chegada da Refit como a primeira patrocinadora oficial do Parque Bondinho Pão de Açúcar. E ficamos muito contentes em fazer parte da comemoração dos 68 anos da refinaria. A ideia é que consigamos sempre trazer novidades para o público tornando a experiência no Parque cada vez mais especial e contribuir para que nossos visitantes vivam momentos únicos”, destaca Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Bondinho do Pão de Açúcar (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.