Now Reading:
Candidatos apostam no horário eleitoral para conquistar eleitores

Candidatos apostam no horário eleitoral para conquistar eleitores

Os candidatos começam a gravar em estúdio suas inserções e programas para o horário eleitoral gratuito em rádio e TV, e apostam tudo na telinha. O PT aguarda autorização da Justiça para usar vídeos depoimentos de Lula da Silva direto da salinha da PF onde está preso, condenado por corrupção.

Com maior tempo, mais de 5 minutos, Geraldo Alckmin (PSDB) terá sua última chance de subir, será totalmente programático e citando números das suas gestões no Estado de São Paulo. Apesar de dizer que evitará ataques ao PT e ao discurso de Jair Bolsonaro, lançou ontem seu primeiro vídeo de campanha com indireta ao candidato do PSL dizendo que os problemas do país não serão resolvidos a bala.

Lula insiste em manter seu nome e quer tocar a defesa com viés político até ficar sub judice. Ele quer aparecer com a foto nas urnas. Candidato de fato, Haddad está nervoso.

Institutos de pesquisas que realizam sondagens esta semana já consideram, pelas preliminares, um crescimento de até 3 pontos percentuais de Bolsonaro pós JN.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.