Now Reading:
Canela ganha a Casa da Fotografia

Numa iniciativa pioneira no país, a charmosa cidade de Canela (RS) ganhará a ‘Casa da Fotografia’ , já chamada assim por grandes profissionais de todo o país que visitaram o local da instalação no dia 24 de Fevereiro, quando foi lançado o Instituto de Fotografia e Artes Visuais de Canela.

“É o primeiro passo para a transformação deste lugar histórico em um espaço para o ensino e a cultura. Um marco histórico para a fotografia gaúcha e brasileira”, são os dizeres da placa descerrada, durante o Canela Foto Workshops, na presença dos principais representantes mobilizadores da  Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil.

Entre os fotógrafos presentes estavam Sandra Genro, Fernando Bueno, Iatã Canabrava, Carlos Carvalho, Milton Guran, Rogerio Reis, Orlando Brito, Evandro Teixeira, Nair Benedicto, Luiz Carlos Felizardo, Manuel da Costa, Leopoldo Plentz, Clóvis Dariano, Ricardo Chaves, Clicio Barroso, Rodrigo Baleia, José Paiva, Fernando Schmitt, Fabrício Barreto, professores e alunos do Canela Foto Workshops.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.