Brasília -
loader-image
Brasília, BR
5:46 pm,
temperature icon 28°C
nuvens dispersas
Humidity 42 %
Wind Gust: 0 Km/h
14 de abril de 2024 - 17:46h
Parceiros
Brasília - 14 de abril de 2024 - 17:46h
loader-image
Brasília, BR
5:46 pm,
temperature icon 28°C
nuvens dispersas
Humidity 42 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

Carta sobre sexo e triângulo amoroso vai parar no Diário de Justiça da Paraíba. Servidora é exonerada

#compartilhe

Uma confusão de comandos no teclado do computador talvez justifique a encrenca em que Marta – apenas assim denominada – se envolveu. Uma extensa carta amorosa sua para um amante foi parar no Diário de Justiça do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, no último dia 16, o diário eletrônico. O caso veio à tona nesta tarde de terça, 28.

Em trechos da carta, ela desabafa a situação do triângulo amoroso, se mostra arrependida, cita detalhes do sexo em carro e até um iphone de presente.

“Não sou perfeita, não sou puritana, não sou moralista, adoro sexo, sempre gostei demais de fazer sexo com você”, conta a mulher, que, para alívio de todos os homens da corte, não citou o infeliz amante.

Em outro trecho, o palavreado se torna mais vil, para desespero dos desembargadores que leram o documento: “Eu aceitei estar com você sabendo que tinha uma namorada mas conviver com você e ela não deu para mim. Deu para você, como agora deu novamente conviver comigo e uma terceira pessoa quase da minha intimidade. E para ela deu também. Para mim não dá”.

O triângulo fica claro no trecho: “Ela, porém, se queixa da descoberta de que o caso teria sido estendido a mais uma colega”.

O TRT ainda não se pronunciou sobre o caso. Espera-se uma nota oficial ainda hoje.

Atualização, seg, 18h40 –  a servidora em questão é comissionada, acaba de ser exonerada, a pedido, segundo nota oficial do TRT.

1 comentário em “Carta sobre sexo e triângulo amoroso vai parar no Diário de Justiça da Paraíba. Servidora é exonerada”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.