Now Reading:
Com dono preso, Mercedes de Luiz Estêvão apodrece no Detran

Com dono preso, Mercedes de Luiz Estêvão apodrece no Detran

O ex-senador bilionário Luiz Estêvão vive um novo inferno astral. Enquanto continua encarcerado numa cela de presídio desde 27 de setembro, pelo crime de superfaturamento da famigerada sede do TRT de SP, sua Mercedes SLK novinha apodrece debaixo de sol e chuva num depósito do Detran em Brasília.

Estêvão perdeu o carro numa blitz dias antes de ser preso, quando os agentes constataram que deve cerca de R$ 13 mil em multas. À ocasião, Estêvão tentou intimidar os fiscais dizendo ser ‘um homem público’. E piorou sua situação.

A apreensão ocorreu numa via do Lago Sul em Brasília. Logo que viu o carro no guincho, o ex-senador fez ligações para poderosos amigos no governo do DF. Em vão.

FORA DO CAMPO

Só uma notícia consolou o ex-senador nesta semana. O time que criou, o Brasiliense, joga no domingo contra o Brasil-RS e uma vitória por 1 a 0 pode levar os brasilienses à Série C do Brasileirão.

Estêvão não é apenas o fundador do clube como o cartola – participa de reuniões, invade campo para brigar com juízes, manda ‘banana’ para torcedores revoltados e até escala jogadores.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.