Brasília -
Brasília, BR
21°C
céu limpo
26 de junho de 2022 - 20:27h
Rádios parceiras
Brasília - 26 de junho de 2022 - 20:27h
Brasília, BR
21°C
céu limpo
Rádios parceiras

Delegados e agentes da PF lançam campanha por valorização da corporação

Foto: Agência Brasil
#compartilhe

Como antecipado pela Coluna nas redes sociais as categorias da Polícia Federal se uniram em grande campanha de mídia pela valorização da corporação. Delegados, policiais e peritos endossam a iniciativa conjunta para mostrar à sociedade a importância do investimento nas carreiras.

O material da campanha expõe a viabilidade do investimento na PF. De acordo com as assessorias, por exemplo, algumas peças da campanha informam que “a cada real investido na PF, R$ 5,30 são retornados aos cofres públicos”, ou ainda que “todos os anos, cerca de R$ 43 bilhões retornam aos cofres públicos graças aos policiais federais”.

Ações publicitárias foram inseridas em pontos específicos de capitais brasileiras, bem como em veículos de imprensa, com a mensagem que mostra os riscos e as responsabilidades da categoria.

Os representantes das três entidades apontam que a campanha busca expor as particularidades e peculiaridades decorrentes da atividade de risco dos policiais federais, assim como a realidade do dia-a-dia desses profissionais, e a importância de se valorizar a PF.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.