Now Reading:
Deputados policiais incitam greve em São Paulo e Rio

Deputados policiais incitam greve em São Paulo e Rio

Da coluna desta quinta, 9

Na surdina, cresceu ontem uma mobilização político-sindical para anúncio de greve das polícias militares de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Alagoas, na esteira da crise na Bahia. O movimento começou na capital paulista, incitado pelos deputados estaduais Major Olímpio (PDT) e Edson Ferrarini (PTB). A categoria espera que o Rio de Janeiro seja o condutor do efeito dominó, onde acontece hoje, às 15h, encontro de dirigentes sindicais. Eles querem anunciar greve geral de policiais militares, civis e bombeiros no sábado na capital fluminense. Nesse caso, São Paulo, Mato Grosso e Alagoas vão aderir.

Os policiais reivindicam a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº 300, que cria piso nacional para PMs e bombeiros.

Policiais paulistas protagonistas da mobilização de ontem viajam hoje para o Rio para afinar o discurso. Acreditam que o Rio pode ser a vitrine nacional do movimento.

2 comments

  • jorge justo

    TICKTS DE POLICIA É DE $$$2,00 ( DOIS REAIS) QUE VERGONHA

  • jorge justo

    PT,PSDB NUNCA MAIS MINHA FAMILIA TODA NÃO VOTARÁ EM NINGUEM DESTES PARTIDOS,NO MEU BAIRRO FAREI CAMPANHA CONTRA ESTES PARTIDOS QUE ESTÃO ARRUINANDO E ACABANDO COM A SEGURANÇA,DESTRUINDO A VIDA DE HOMENS HONESTOS, QUE NOS DEFENDEM COM A PRÓPRIA VIDA.PM COM TRINTA ANO DE TRABALHO RECEBENDO $1.500,00 É UMA VERGONHA E O TICKT NO VALOR DE $2,00( DOIS REAIS)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.