Now Reading:
Dinheiro pago a banqueiro do PSDB por táxi aéreo dá para comprar jato novo

É conversa a de que os 6,5 milhões de euros na conta do ex-deputado Ronaldo Cezar Coelho são os custos do fretamento do jatinho na campanha de 2010 para o PSDB. Convertido, o valor dá R$ 27,2 milhões, dinheiro que compra um Learjet 45 novo, modelo usado pelo banqueiro. Há algo mais no ar que o ex-tucano precisa explicar.

Aliás, Ronaldo, hoje no PSD e banqueiro bilionário, se enrolou de graça com a Justiça nesse caso. Tem dinheiro de sobra. Ele constroi uma mansão de R$ 15 milhões em cima de uma falésia em Trancoso (BA). Ficará pronta para o Réveillon de 2019.

Há um bastidor curioso envolvendo os jatinhos do banqueiro tucano. Nos anos FHC, Ronaldo Cezar trocou o jato que possuía para esse maior que tem um toilet, porque o então presidente – que fez campanha de reeleição viajando no avião do banqueiro – pediu um ‘banheiro’ para as longas rotas nacionais. Pode isso, Arnaldo? (o ex-árbitro de futebol, alheio a tudo, é irmão de Ronaldo).

Homônimos

Atenção. Não confunda o Márcio Fortes, ex-tesoureiro do PSDB, do caso dos 6,5 milhões de euros, com o Marcio Fortes ex-ministro, diplomata e hoje diretor da Firjan.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.