Now Reading:
Dirceu é xingado em restaurante e esposa revida ataque

Dirceu é xingado em restaurante e esposa revida ataque

Um episódio constrangedor na quarta-feira, dia 13 de outubro, mostrou para o ex-todo-poderoso ministro José Dirceu que suas condenações ainda rondam a cabeça do povo e a política não lhe sai da rotina.

Dirceu e a esposa Simone almoçavam com amigos no tradicional restaurante da Preta, na Ilha dos Frades, na Baía de Todos os Santos em Salvador. A casa estava lotada por causa do feriadão. Foi reconhecido por outros clientes, que não o abordaram. Mas uma senhora começou a filmá-lo e a xingá-lo.

Segundo relatos de funcionários do local à Coluna, Dirceu não revidou e deu de ombros. Mas na terceira tentativa de aproximação da mesa feita pela desconhecida, com celular à mão e diante dos seguidos ataques, sua esposa levantou-se e revidou aos empurrões.

A turma do deixa-disso levantou das mesas e a confusão durou pouco tempo. Não há relatos de ocorrência em delegacia da capital, e a Coluna ainda não conseguiu contato com o ex-ministro.

O Restaurante da Preta é muito conhecido em Salvador, visitado por turistas e a alta sociedade, onde só se chega de lanchas e iates.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.