Brasília -
loader-image
Brasília, BR
3:56 pm,
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 43 %
Wind Gust: 17 Km/h
21 de julho de 2024 - 15:56h
Parceiros
Brasília - 21 de julho de 2024 - 15:56h
loader-image
Brasília, BR
3:56 pm,
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 43 %
Wind Gust: 17 Km/h
Parceiros

Doleiro Messer tem banco no Caribe, diz jornal do Paraguai

#compartilhe

O ABC Color, maior jornal do Paraguai, publica nesta terça-feira reportagem investigativa que revela um suposto banco no Caribe somente com clientes do doleiro foragido Dario Messer – seriam no mínimo 400 grandes clientes, que lavam dinheiro com Messer.

O doleiro brasileiro está foragido da Justiça brasileira e também da justiça do Paraguai desde a deflagração da Operação Câmbio, Desligo, pela Polícia Federal, deflagrada no Rio de Janeiro na esteira da Operação Lava Jato e com ordem do juiz Marcelo Bretas. Mais de 30 doleiros foram presos.

Messer não foi encontrado no apartamento no Rio de Janeiro nem na mansão que mantém em Assunção, capital paraguaia. Curiosamente, o doleiro é amigo próximo do presidente Horário Cartes.

Investigadores suspeitam que Messer ainda está escondido no Paraguai ou fugiu de jatinho no dia da operação para outro país. Ele está na lista vermelha da Interpol. Messer é considerado o “doleiro dos doleiros” e já figurou, anos atrás, na delação premiada do doleiro Alberto Youssef.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.