Brasília -
loader-image
Brasília, BR
5:53 pm,
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 36 %
Wind Gust: 0 Km/h
16 de julho de 2024 - 17:53h
Parceiros
Brasília - 16 de julho de 2024 - 17:53h
loader-image
Brasília, BR
5:53 pm,
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 36 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

Doria se despede de secretariado com choro e sonha com Tebet na vice

Foto: Agência Brasil
#compartilhe

Numa reunião de secretariado realizada nesta segunda-feira (28), o governador de São Paulo, João Doria Jr, praticamente se despediu do alto comando da sua gestão no Palácio dos Bandeirantes. E enterrou as dúvidas sobre seu futuro político neste ano. Doria sairá mesmo candidato a presidente da República pelo PSDB.

A Secretaria de Comunicação surpreendeu o governador na reunião com um vídeo de quase 10 minutos no qual expôs o cenário sócio-econômico do estado desde a crise sanitária mundial causada pela pandemia da Covid-19, e elencou as ações do governador e seu gabinete de crise que mantiveram São Paulo como pioneiro no combate ao vírus no país. Ao fim do vídeo, Doria se emocionou e chorou, agradecendo a parceria dos subordinados

Na quinta-feira (31), o governador fará um grande evento no Palácio e convidou os mais de 600 prefeitos de municípios paulistas para a ocasião. Será a despedida do governo para valer.

Doria agora troca de gabinete em alguns dias, e manterá uma equipe de pré-campanha do PSDB em planejamento de programa de governo para eleição, além de rotina de viagens Brasil adentro. O pré-candidato tucano ainda sonha com uma coligação com o MDB e a senadora Simone Tebet como sua vice na chapa. Todavia, ainda há muita articulação para definir o vice.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.