Now Reading:
Em jantar, Aécio e Campos não engolem reforma de Renan

Em jantar, Aécio e Campos não engolem reforma de Renan

No jantar que os reuniu no Recife, os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) desancaram o projeto de reforma eleitoral do senador Romero Jucá (PMDB-RR), bancado por Renan Calheiros (PMDB-AL) e desengavetado na CCJ. Acreditam que a ideia de redução de campanha na TV para 30 dias só beneficia quem ‘já é conhecido, e quem não é, que se vire’. A dupla teme perder a chance de aparecer mais na mídia durante os 45 dias de campanha, pela atual lei eleitoral. ‘É de caráter eleitoreiro, sob falso manto de baratear campanha’, concordaram.

ARTICULAÇÃO. As bancadas do PSB e PSDB, com 15 senadores, atuarão para derrubar o projeto e já articulam, a mando da dupla, com outras legendas.

DISCURSO FISCAL. Campos e Aécio concordaram em afinar o discurso contra altos gastos correntes do governo e descontrole fiscal sobre o que consideram projeto de poder do PT.

VOVÔ DIZIA.. Durante o encontro , na noite de Quinta, os dois herdeiros políticos – principalmente o socialista – levaram uma hora e meia, antes dos pratos à mesa, lembrando causos dos avós.

Leia a íntegra da coluna nos jornais (ao lado)

1 comment

  • Deveria acabar com campanha na TV que só serve para enganar o povo e de ser uma chatice, dá desgosto ter que esperar acabar esta palhaçada para assistir ao telejornal e se não conseguirem trocar de horário para 3 da manhã ou para antes da novela das 9 e pensava que o dinheiro do contribuinte não fosse gasto nisto e sim fosse gratuito, se for verdade temos que não aceitar mais e caso não se consiga fazer nada apenas aceitar tudo que na reforma todos os candidatos devem ter o mesmo horário, questão de democracia.
    Que os parlamentares devem ser doutor, aposentado e não receber salário nem mordomias nada e sim o que o povo doar e dormir no chão como os franciscanos e não fazer parte de partido aí quero ver eles não entrarem na linha e aprovar só o que beneficia o país e não para agradar presidente, seria o político dos sonhos.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.