Now Reading:
Embratur monitora noticiário pós-tragédia

Embratur monitora noticiário pós-tragédia

É tamanha a repercussão negativa em todo o mundo com noticiário sobre a tragédia da Boate Kiss,em Santa Maria(RS), que o governo está preocupado com a imagem do país na iminência de três grandes eventos até 2016. O presidente da Embratur, Flávio Dino, pediu aos 11 escritórios internacionais da estatal um clipping diário e relatórios. Não descarta lançar uma campanha, se necessário, para limpar a imagem do Brasil e mostrar que o país pode receber a Jornada Mundial da Juventude, a Copa e os Jogos Olímpicos.

24 HORAS. O Itamaraty também faz clipping diário. Dino ressalta que, obviamente, o Brasil não deve “negar o problema” sobre as causas do incêndio que matou mais de 200 pessoas.

NORTE A SUL. Os escritórios monitoram o noticiário estão na Argentina, Peru, Chile, Espanha, Portugal, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Itália e Estados Unidos.

RECORDE. Vem uma notícia boa aí. O Brasil teve número recorde de entrada de turistas em 2012, cerca de 5,8 milhões. Muito disso puxado pelos eventos da Rio+20.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.