Now Reading:
Empresa de ônibus Guanabara é da família Barata

A Guanabara, empresa dona do ônibus que se acidentou em Formosa (GO), matando oito passageiros semana passada, é de propriedade da família Barata, do Rio de Janeiro, cujo dono Jacob Barata filho está em prisão domiciliar.

Aliás, o diretor de fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres, João Paulo Souza, declarou que a Guanabara tem menos multas por irregularidades do que outras grandes empresas. Com um fiscal assim, a empresa não precisa de advogado..

Segundo assessoria da empresa, a Guanabara é uma das empresas que mais investem na renovação da frota. São cerca de 420 veículos e 25% desse total é renovado anualmente. Possui a frota mais nova do Brasil, com idade média de dois anos, enquanto a média das empresas do setor é de sete anos.

A empresa lamenta o acidente ocorrido na última semana na BR 020, no município de Formosa (GO), e ressalta que está prestando toda a assistência necessária às vítimas. Informa ainda que instaurou um procedimento interno para investigar as causas. A empresa disse que cumpre rigorosamente a legislação trabalhista e a lei da jornada de trabalho dos motoristas, prestando seus serviços com responsabilidade, ética e transparência.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.