Now Reading:
Enéas vai ganhar biografia póstuma com revelações

Enéas vai ganhar biografia póstuma com revelações

Está no prelo a biografia ‘Meu nome é Enéas’ (Resistência Cultural), de autoria do professor Renato Veloso.

Enéas Carneiro (3º lugar na eleição presidencial de 1994 e até hoje o deputado mais votado da História) não queria sua biografia. Coube aos amigos mais próximos, em conversa recente, rememorar seus feitos públicos e revelar episódios curiosos da vida privada. 

Como a descoberta de uma quarta filha, moradora do Paraná – ela ainda não se revelou em público. E do dia em que chamou o chefe de gabinete, anunciou que morreria (vítima de complicações causadas pela leucemia), e deixou um envelope lacrado com todas as instruções para o seu discreto velório – assim foi feito.

A obra contou com a assessoria do ex-deputado Elimar Damasceno (PRONA-SP), seu principal amigo de muitos anos. O autor aguarda o depoimento  do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ex-aluno do Dr. Enéas – que era cardiologista e hoje, por lei, o Patrono do Eletrocardiografia.

A biografia não autorizada terá a apresentação do presidente Jair Bolsonaro (um amigo próximo, quando deputado); e do advogado Paulo Fernando Melo, ex-assessor.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.