Now Reading:
Enxurrada goiana

A crise começou na Sexta, dentro do Palácio, em Goiânia, quando repórter perguntou a Andressa Mendonça sua opinião sobre o governador Marconi Perillo a chamar de ‘penetra’, num evento beneficente. Marconi acabara de cumprimentá-la friamente. Com as dores da esposa, Carlinhos Cachoeira, o capo do cerrado, desfilou adjetivos figadais contra Perillo em polêmico artigo escrito por jornalista ghost writer ontem. Cachoeira continua na sombra, mas Andressa é bajulada nas ruas, com motorista e seguranças. O bicheiro abriu a temporada da morna pré-campanha ao citar que guarda segredos.

IRA. Goiânia vive ebulição. José Eliton, vice de Marconi, saiu do DEM e filiou ao PP. Esvaziou Ronaldo Caiado, pré-candidato ao governo, que agora pede seu mandato.

DONO DA BOIADA. Junior da Friboi, que entrou no PMDB, disputará o governo como candidato ou vice, e tem dito a amigos que ‘vamos tirar todo mundo deste governo aí’.

COLEGAS DE PÁGINA. Curiosamente, o artigo de Cachoeira no Diário da Manhã saiu na mesma página (3) em que foi publicado o artigo da presidente Dilma Rousseff.

ZEN. Durante evento ontem, sem referências, Perillo disse ‘ter consciência tranquila de encabeçar um governo que não tem nada a esconder’.

BARRIGA. A loura com Andressa Mendonça na foto do Instagram que circulou pela rede não é a primeira-dama, Valéria Perillo, como se propalou ontem.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.