Now Reading:
Frente suprapartidária atrai aliados de Alckmin para Bolsonaro

Frente suprapartidária atrai aliados de Alckmin para Bolsonaro

Há um movimento curioso a menos de duas semanas da eleição que tem ajudado Jair Bolsonaro nas bases eleitorais no interior. A frente suprapartidária de 110 deputados que ele lançou há mais de dois meses está atraindo aliados de Geraldo Alckmin (PSDB). São deputados do DEM, do PP, PR e outros partidos do Centrão que estão com o adversário tucano.

Em suma, a cúpula dos partidos ficam com Alckmin, mas o ‘baixo clero’ está puxando para o candidato do PSL mais deputados federais antes cabos eleitorais de Alckmin. Onyx Lorenzoni (DEM), cujo partido apoia Alckmin, é o coordenador da campanha do capitão no Congresso.

Movimento similar no Rio. Com a ascensão de Flávio, filho de Bolsonaro, líder para o Senado, candidatos de outras coligações pedem material dele para divulgar.

Para um eventual segundo turno, caciques de Brasília já apostam em DEM liberando a bancada – boa parte para Bolsonaro – e PSDB, Solidariedade, PR e PRB com Haddad. Sim, PSDB com PT. É a social democracia, enfim, unida. A conferir.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.