Now Reading:
General Augusto Heleno cotado para vice de Bolsonaro

General Augusto Heleno cotado para vice de Bolsonaro

Reviravolta nas articulação da chapa do líder nas intenções de voto para a Presidência da República. O general da reserva do Exército Augusto Heleno Ribeiro (PRP), ex-comandante das tropas do Brasil no Haiti, é o mais cotado para ser o vice de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa na eleição.

A convenção do PSL de Bolsonaro será no próximo domingo no Centro do Rio de Janeiro, onde será oficializada sua candidatura e apresentado o vice – ou puro sangue, com a advogada Janaína Pascoal do PSL, ou a coligação com o PRP do general Heleno.

Bolsonaro, Heleno e outros oficiais de alta patente da reserva das Forças Armadas vêm conversando com discrição há semanas.

O presidenciável sonhava com o senador Magno Malta (PR) na chapa como vice, mas o parlamentar capixaba decidiu disputar a reeleição para a Casa Alta. Se houvesse parceria, o PR aumentaria em 10 vezes o tempo de TV dos 8 segundos atuais que Bolsonaro tem pela lei.

O PRP aumenta em alguns segundos essa visibilidade na tela, mas traz forte apoio da Caserna e da família militar e dos conservadores do País, em razão de Augusto Heleno ter voz respeitada na sociedade. Heleno também é conhecido por, assim como Bolsonaro, ser forte crítico da Era PT no Governo do País.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.