Now Reading:
Governador deu calote no IPTU da mansão de Cachoeira

Governador deu calote no IPTU da mansão de Cachoeira

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), vendeu para o contraventor Carlinhos Cachoeira a sua mansão no Alphaville em Goiânia sem quitar o IPTU, que foi pago só no fim do ano passado, justamente quando Cachoeira se mudou para o imóvel. As dívidas somaram mais de R$ 10 mil, em dois processos de execução datados de 5 de abril de 2011, na 1ª Vara da Fazenda Municipal (nº 201101444589) e na 3ª Vara (nº 201101444597), segundo documentos de posse da coluna. A quitação do imposto foi baixada judicialmente em novembro, após pagamento também das custas dos processos.

Defesa

Marconi Perillo alegou aumento abusivo do imposto, à época, e foi à Justiça contra a prefeitura do adversário PMDB. Perdeu.

Palco

Foi nesta casa, no condomínio de luxo, na qual Cachoeira foi preso pela PF na Operação Monte Carlo. Ele morou nela por três meses até ser detido em 29 de Fevereiro.

Quem pagou?

A casa foi vendida em Julho. Mas curiosamente, a baixa judicial do calote foi dada em novembro, quando Cachoeira se mudou para a mansão com a nova mulher, Andressa

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.