Now Reading:
Governo de Transição faz intensivão com ministros e secretários

Governo de Transição faz intensivão com ministros e secretários

A seis dias da posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a equipe do primeiro escalão do novo Governo – ministros de Estado, ocupantes de cargos de Natureza Especial, secretários-executivos e chefes de gabinete – vão passar por um intensivão hoje e amanhã em Brasília. A capacitação será realizada pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Para os ministros, a carga horária será de apenas três horas no curso Elementos Essenciais da Administração Pública. Para os demais, serão dois dias no mesmo curso dividido em duas partes em turnos matutino e vespertino.

 

As regras impostas pela equipe do presidente Jair Bolsonaro para a posse são alvo de crítica de jornalistas que vão cobrir o evento em Brasília. Todos os profissionais terão, por exemplo, que sair do CCBB, ainda sem horário determinado.

 

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas do DF critica a proibição de carregar mochilas: “Jornalistas necessitam de equipamentos como notebooks, carregadores, telefones celulares, bloco de anotações, canetas. . .” A entidade pede “bom senso à equipe envolvida na organização”.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.