Brasília -
loader-image
Brasília, BR
11:21 am,
temperature icon 26°C
algumas nuvens
Humidity 50 %
Wind Gust: 0 Km/h
24 de maio de 2024 - 11:21h
Parceiros
Brasília - 24 de maio de 2024 - 11:21h
loader-image
Brasília, BR
11:21 am,
temperature icon 26°C
algumas nuvens
Humidity 50 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

Jorge Picciani solta nota contra insinuações de Freixo

Foto: Yasuyoshi Chiba/ AFP
#compartilhe

As mortes da vereadora Marielle e do motorista Anderson completaram ontem 150 dias sem solução. Para piorar o clima, virou novelão político entre adversários na Assembleia do Rio. O deputado Marcelo Freixo insinuou que os deputados presos Jorge Picciani, Albertassi e Paulo Mello teriam ligação com o crime.

Sem provas, foi bola quicando para o pé de Picciani, que soltou nota extensa e forte contra o psolista: “Marcelo Freixo é um irresponsável, sem nenhum limite ético na sua ambição política. Na sua ânsia incontrolada de se promover sobre uma tragédia que abalou o país, age de maneira abusiva.

Sem nenhum indício, acusa a esmo e de má-fé qualquer opositor político seu no afã de se manter na mídia. É o verdadeiro anjo com tridente. Ele se especializou em atirar contra tudo e todos. Suas balas perdidas atingem quem não deve.

Sua atitude é tão vil que chegou a levar familiares da vereadora para darem entrevista tendo como fundo um cartaz no qual atacava o MDB .

Não é demais lembrar que foi graças ao meu apoio que a CPI das Milícias existiu — e ele sabe disso melhor do que ninguém. Todos os que me conhecem e conviveram comigo na Assembleia e na vida pública sabem que eu jamais levantei a voz contra qualquer pessoa, mesmo quando reiteradamente atacado. Todos são testemunhas de que nunca pratiquei nenhum ato de violência e sempre condenei o uso da força em qualquer situação. Todos também sabem, inclusive a oposição e o próprio Freixo, que as divergências que tive na minha vida pública sempre foram resolvidas por meio do diálogo, buscando o consenso.

A mentira dele distorce fatos corriqueiros. Não é verdadeiro me vincular à indicação do deputado Albertassi a uma vaga do TCE. Não falei com nenhum técnico do TCE que era candidato e também não buscava fórum no STJ pois eu não sabia da investigação que ocorria e que estava sob sigilo — mas, ao que parece, a julgar pelo que diz, Freixo sabia do que deveria ser sigiloso.

Por meio dos meus advogados estou tomando as medidas judiciais cabíveis contra ele.”. Vai render processo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.