Now Reading:
Juiz que transferiu mensaleiros previu humilhações

Juiz que transferiu mensaleiros previu humilhações

Em palestra para grupo restrito há poucos dias, antes das prisões, o juiz de execuções penais do TJDFT, Ademar Silva, confidenciou que luta há meses junto ao governo do DF para melhorar as condições de carceragem. Revelou que encontrou detentas sem absorventes no presídio da Colméia – onde devem ficar por dias Simone Vasconcelos e Kátia Rabelo – e ‘absurdos maiores’ na Papuda, para onde foram os mensaleiros. A carta-protesto contra ‘humilhação’, divulgada ontem por Dirceu, Delúbio e Genoino, embora não citem, tem a ver com a revista a nu em detentos, como revelou a Coluna.

Dito… A esperança do juiz seria a iminente prisão dos petistas. Só assim, segundo revelara aos interlocutores, o governo trataria de cuidar melhor dos detentos. E a coisa vai mudar.

…e feito. Ontem, o juiz Ademar determinou a transferência de Genoino, Dirceu e Delúbio para o Centro de Internamento e Reeducação (CIR), na Papuda, celas que foram reformadas.

Desdém. O juiz revelou que, por seguidas vezes, tentou audiências com o governador Agnelo Queiroz e o secretário de Justiça, Alírio Neto, mas não passava da recepção.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.