Now Reading:
Lula provoca Luiza Trajano, partidos e o mercado atrás da vice ideal

Lula provoca Luiza Trajano, partidos e o mercado atrás da vice ideal

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou hoje, mais claramente além das especulações de conversas entre portas em São Paulo e Brasília, que a empresária Luiza Trajano é uma potencial vice para sua chapa presidencial na disputa do ano que vem.

As declarações de Lula no artigo escrito para a revista “Time” , neste dia em que a empresária brasileira surge na lista dos 100 maiores influenciadores mundiais, evidenciam uma proposta sócio-política. Lula citou sua iniciativa social em meio à pandemia do Covid-19 no Brasil, e despejou elogios à sua trajetória.

Provocador autêntico , com mira certeira, Lula lançou hoje Luiza como sua potencial parceira de chapa e agora espera reação do mercado e partidos. Luiza é a vice perfeita pra ele: .sem escândalos na ficha, imagem de mulher guerreira , com trajetória de sucesso , ponte para o mercado e o voto feminino & LGTBQ. E, óbvio, assim como foi José Alencar (Coteminas), uma apoiadora financeira da campanha .

O filho de Luíza, aliás, já até investiu há meses na aquisição de uma empresa de pesquisas nacionais que podem ajudar o PT a radiografar a praça e ter um termômetro eleitoral popular.

A conferir os próximos capítulos.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.