Now Reading:
Lupi consolida o PDT camaleão

Os últimos movimentos do presidente do PDT, Carlos Lupi, enterraram projeto de candidatura própria em 2014. Há poucos dias ele almoçou com o governador de Minas, Anastasia (PSDB). Numa carona de jatinho, indicou apoio a Pezão (PMDB), do Rio. No RS, fechou a candidatura de Vieira da Cunha (PDT). Passou por Curitiba e confirmou apoio ao palanque de Gleisi Hoffmann (PT). Alinhou-se à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) no Maranhão, em visita ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda. Semana que vem debate os rumos da legenda em São Paulo.

COCHICHO. Lupi não descarta indicar o vice da eventual candidatura de Eduardo Campos (PSB). ‘Só em setembro conversaremos sobre isso’, diz, com menção a Campos.

NA PRAIA. No Rio, 3º maior colégio, o PDT compõe com o PMDB, ‘Mas há um debate interno sobre dois pré-candidatos: Miro Teixeira e Sandro Matos’, ambos do PDT.

GRACIE. Se Gleisi quer ser governadora, precisa de campanha forte de seu nome. Poucos acertam. Foi cravada Gracie no discurso do deputado Arnaldo Faria no site da Câmara.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.