Now Reading:
Meirelles fará palestra em evento de ministro do STF em Lisboa

O ministro da Fazenda e presidenciável Henrique Meirelles (PSD) está escalado entre os palestrantes de um fórum em Lisboa, dia 4 de abril, promovido pela faculdade IDP, ligada ao ministro Gilmar Mendes (STF).

A faculdade, referência em Direito, tem sede em Brasília e filial em Lisboa, para onde o ministro do Supremo viaja praticamente todo mês.

As inscrições para o evento custam entre R$ 40 e R$ 80 que, de acordo com a organização, serão repassados para duas instituições.

Diante da agenda, depois de o ministro Marco Aurélio pedir para sair por viagem semana passada na Corte, em meio ao julgamento do pedido de habeas corpus de Lula da Silva, é Gilmar Mendes quem não deve participar do julgamento no plenário do STF dia 4.

A Coluna citou há semanas que expoentes do MDB consultam seus pares, militantes e o mercado sobre a possível filiação de Meirelles no partido, para ser um plano B de Michel Temer na disputa pelo Planalto. Até agora, apesar de todo o histórico do conhecido ministro, o nome não decolou.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.