Now Reading:
Mico: deputado grava vídeo de gravata e cueca, mas alega que sabia

Num momento de descontração em casa e com um desabafo de apoio aos caminhoneiros diante do alto preço do óleo diesel, o deputado Nelson Marquezelli gravou uma bonita mensagem em vídeo para postar nas redes sociais. Mas com um detalhe que passou despercebido para ele e equipe, porem não escapou aos olhos dos mais atentos: ele estava de camisa social, gravata e, sentado numa cadeira protegido por uma mesa, de cueca samba canção. O vidro de tampo da mesa o entregou diante do enquadramento mal feito por quem filmou

A coluna recebeu o vídeo pelo whatsapp na noite da terça-feira e, após avaliar o material, os editores decidiram publicar em primeira mão nas redes sociais da Esplanada (Twitter @colunaesplanada) e Facebook (Coluna.Esplanada).

Diante da repercussão nacional da gafe, a assessoria do deputado, procurada hoje pela Coluna, garante que ele sabia que estava aparecendo de cueca (será mesmo?). E que gravou duas versões para soltar e constatar qual seria a melhor recebida pelo público. “Foi uma estratégia de marketing e que o Deputado não se incomodou nem um pouco com a repercussão” alegou a assessora.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.