Depois de quase 20 anos, Sylvio Costa deixou o comando do portal “Congresso em Foco”, pioneiro em Brasília para cobertura online do Legislativo – com forte alcance também nos outros dois Poderes. O veterano jornalista anunciou para contatos do whatsapp e no próprio site que vendeu a empresa para Miguel Matos, controlador do portal Migalhas – especialista em cobertura jurídica em Brasília.
Embora Sylvio não revele, quem soube dos bastidores cita que as cifras passaram de seis dígitos. Procurado por telefone, ele ainda não retornou. A coluna não conseguiu contato com o diretor do portal Migalhas. Sylvio publicou um texto de despedida no site (lei aqui https://shorturl.at/zAF1f ).
O CemF, como é conhecido o portal Congresso em Foco, há anos lançou seu concorrido prêmio anual para parlamentares. Ficou conhecido nacionalmente pelo engajamento de políticos, assessores e empresários no mesmo, e ganhou vários prêmios nacionais e em Cannes com equipe de jornalistas de primeira linha. Agora, segue sob comando do Migalhas.