Now Reading:
Na cadeia, Cachoeira dominava a TV. Beira-Mar é maior doador de livros

Na cadeia, Cachoeira dominava a TV. Beira-Mar é maior doador de livros

aliedo

Charge de ALIEDO – http://aliedo.blogspot.com

Com a chegada da bancada parlamentar à cadeia – já são oito os ex-mandatários presos, espalhados por presídios entre DF e Minas – vêm à tona bastidores da influência de outros criminosos detidos: Carlinhos Cachoeira e Fernandinho Beira-Mar.

Nos meses que passou na Penitenciária da Papuda (DF), o bicheiro Cachoeira era quem dominava a TV. Nos serviços internos, numa sala com televisão para os agentes penitenciários, Cachoeira mandava trocar todo dia o canal de filmes para assistir a NBR, o canal de notícias do governo.

Direto de Catanduvas (PR), aquele que já foi o maior traficante Beira-Mar tornou-se o maior doador de livros do sistema presidiário. Beira-Mar, que estuda direito na cadeia, ainda banca a compra de livros de ficção e não-ficção e manda distribuir através de advogados. E manda avisar que não são doações do governo.

Na sexta-feira, ninguém foi encontrado na assessoria da secretaria do sistema penitenciário do DF. Por regra, o Departamento Penitenciário Nacional não comenta situações de seus detentos.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.