Brasília -
loader-image
Brasília, BR
11:56 pm,
temperature icon 16°C
céu limpo
Humidity 59 %
Wind Gust: 0 Km/h
23 de julho de 2024 - 23:56h
Parceiros
Brasília - 23 de julho de 2024 - 23:56h
loader-image
Brasília, BR
11:56 pm,
temperature icon 16°C
céu limpo
Humidity 59 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

Novo livro de Tognozzi examina a polarização política no mundo

Foto: Divulgação
#compartilhe

São Paulo será a primeira cidade a receber o lançamento do livro “Ninguém Segura Este Monstro – Manipular, Mentir & Polarizar”, do jornalista Marcelo Tognozzi. O evento vai acontecer em 10 de julho às 18h, na Livraria da Vila, na Vila Madalena em São Paulo. Com olhar perspicaz e uma capacidade analítica inigualável, neste livro Tognozzi mergulha profundamente na política contemporânea e na polarização que domina o cenário global. Depois o livro será lançado também em Brasília, Recife e Rio de Janeiro.

A obra é uma coletânea de 100 artigos escritos pelo jornalista nos últimos cinco anos e publicados no jornal eletrônico Poder 360. São textos que tratam de cenários e fatos políticos marcantes no Brasil e no mundo, desde a ascensão de Bolsonaro, o ressurgimento de Lula e a eleição de Milei na Argentina; até o Governo Trump, a guerra da Ucrânia, os objetivos de Putin e o eterno conflito entre Israel e o mundo árabe; incluindo até mesmo as inescrupulosas ações do marqueteiro da direita internacional Steve Bannon.

Marcelo Tognozzi é jornalista com pós-graduação em Marketing Político e Gestão de Campanhas Eleitorais pela Graduate School of Political Management, da The George Washington University(EUA) e em Inteligência Econômica pela Universidade de Comillas na Espanha. Trabalhou em grandes veículos de imprensa do lopaís e, atualmente, é colunista do jornal digital Poder360. É especialista em novas mídias e marketing político digital, com grande experiência como consultor na área de Relações Institucionais.

Equipe Coluna com Assessoria do autor

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.