Now Reading:
O anúncio de Marina

Marina Silva vai ser anunciada como vice de Eduardo Campos (PSB) logo após o Carnaval. A pedido do presidenciável, o PSB prepara um grande evento no Rio de Janeiro. A ideia é fazer barulho para repercussão ampla na mídia, a fim de auferir a potencialidade da dupla nos índices das próximas pesquisas Ibope, CNI e CNT. Marina avisou ao partido que estaria disposta a oficializar a chapa dentro de dez dias. Na avaliação dos socialistas, a campanha é jogo jogado, está nas agendas e ruas.

Vitrine. O Rio é estratégico. Vitrine para mídia nacional, é o estado onde Marina foi muito bem votada em 2010, e onde Miro Teixeira (PROS) se lança a governador e abre palanque

Saque. Bernardinho veio a Brasília para dar ‘não’ definitivo ao convite de Aécio para disputar o governo do Rio. Depois do almoço, o técnico de vôlei pediu 10 dias para pensar.

O escolhido. Eduardo Campos anuncia hoje o secretário de Fazenda de seu governo, Paulo Câmara, o candidato à sua sucessão em Pernambuco. É fiel escudeiro desde o Congresso Nacional.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.